US Dólar: R$5,28 Euro: R$5,74 Validade: 23/05/2024

Explorando os tesouros do Butão

0
Preço
A partir deUSD 1845
Preço
A partir deUSD 1845

    Fale com um consultor!

    Para reservas, personalização ou mais informações sobre este pacote.

    Nome Completo:*

    E-mail:*

    Telefone:*

    Data de embarque:

    Mensagem:*

    Desejo receber o contato por:*

    E-mailWhatsApp

    Salvar na lista de desejos

    Adding item to wishlist requires an account

    1257
    Não encontrou a viagem que procurava?

    Clique aqui para criar um Roteiro Personalizado


    Reserve já o seu destino!

    • Hotéis e acomodações seguros para você recarregar as energias.
    • Suporte Total da nossa equipe durante toda viagem.
    • Roteiros feitos sob medida para você.
    • Condições especiais de pagamento.

    6 dias e 5 noites
    Aeroporto Internacional de Paro

    Serviços Privados

     

     

    Detalhes

    Bem-vindos a uma jornada inesquecível pelos fascinantes destinos do Butão! Neste roteiro emocionante, você será envolvido por uma experiência repleta de história, cultura e paisagens deslumbrantes. Prepare-se também para descobrir a deliciosa gastronomia local e mergulhar em uma experiência única que ficará para sempre em sua memória.

    Incluso

    • Traslado aeroporto/hotel/aeroporto em carro particular com ar condicionado (com ar quente e frio dependendo do clima) com assistência em inglês;
    • 5 noites de hospedagem em hotéis da categoria escolhida ou similares, incluídos os impostos e Imposto sobre Turismo Sustentável;
    • Pensão completa conforme mencionado no itinerário (Café da manhã e jantar nos hotéis, almoço em restaurantes locais - EXCETO Six Senses, sendo que a pensão completa é obrigatória apenas no hotel);
    • Visitas guiadas e excursões em carro privado;
    • Guia de escolta em inglês da chegada a Paro à partida de Paro;
    • Entrada nos monumentos mencionados;
    • Taxas de visto para o Butão;
    • Água mineral no veículo.

    Não Incluso

    • Voos internacionais / domésticos e taxas de aeroporto (verificar tarifas adicionais);
    • Despesas pessoais dos viajantes (lavanderia, chamadas telefônicas, bebidas, etc.);
    • Visitas não mencionadas no programa ou qualquer outro serviço não mencionado claramente;
    • Seguro de viagem;
    • Gorjetas para guias, motoristas, garçons, etc.
    Roteiro

    DIA 1 CHEGADA PARO/THIMPU

    Bem-vindos ao Butão! Ao chegar ao histórico Paro, você será recebido com uma recepção tradicional. Saída por estrada para Thimphu (1h30mins), capital do país do Himalaia e maior cidade. A estrada para Thimphu segue primeiro o Pa-chu (rio) até a confluência onde o Thimphu se junta a ele. Uma parada no caminho em Chuzom, a confluência dos rios Thimphu e Paro. Três estilos diferentes de estupas; Tibetanos, nepaleses e butaneses adornam esta confluência. Pouco antes de chegar a Chuzom, você verá Tschogang Lhakhang, “o templo do cavalo excelente”, à sua esquerda. É um templo privado, construído no século XV, como resultado da visita de Balaha, o excelente cavalo, manifestação de Chenrezig, o Buda compassivo. Na chegada, traslado ao hotel. Almoço incluído em restaurante local. Tarde livre para passear pela rua principal de Thimphu. Jantar incluído e acomodação no Hotel.

    DIA 2 THIMPHU

    Café da manhã. Pela manhã visita à Biblioteca Nacional, que abriga uma extensa coleção de manuscritos budistas de valor incalculável. Mais tarde, visita a Choki Traditional Art School, o único instituto privado que oferece educação gratuita para jovens carentes que têm grande interesse em aprender artes e ofícios tradicionais. Em seguida, visita ao Museu Têxtil, que oferece informações sobre uma das formas de arte mais distintas do Butão. Também visitaremos o Simply Bhutan, um museu interativo “vivo” que oferece uma rápida introdução a vários aspectos da vida tradicional no Butão. Os visitantes são recebidos com uma dose de arra local (licor de arroz), antes de serem guiados por cenas simuladas de vilarejos. Após o almoço incluído em restaurante local, uma viagem (15 km) a Pangri Zampa, um dos mosteiros mais antigos do Butão do século XVI, localizado ao norte de Thimphu. Há uma escola monástica aqui onde monges estudantes budistas aprendem lamaísmo e astrologia com base na filosofia budista. Em seguida, visita ao Buddha Point (Kuensel Phodrang), que possui uma das maiores estátuas de Buda do país, com 51,5 m (169 pés), feita de bronze e dourada em ouro. Os visitantes também podem ter uma boa visão geral do vale de Thimphu a partir deste ponto. Mais tarde visitaremos o Memorial Chorten (Stupa) construído em memória do falecido Rei. Há também uma visita ao Trashichhoe Dzong, ou “a fortaleza da religião gloriosa”. Este é um dos edifícios mais impressionantes situado ao longo do flanco direito do rio Thimphu, construído em 1641 por Zhabdrung Ngawang Namgyel, que unificou o Butão e foi posteriormente reconstruído em 1962 pelo terceiro rei, Sua Majestade Jigme Dorji Wangchuk. Esta impressionante fortaleza/mosteiro abriga o edifício do Secretariado, a sala do trono de Sua Majestade o Rei e vários escritórios governamentais. Jantar incluído e acomodação no Hotel.   

    DIA 3 THIMPHU/PUNAKHA

    Café da manhã. Pela manhã saída por estrada para Punakha (2h30mins) através do Passo Dochu-la, que oferece vistas impressionantes do Himalaia. Se o céu estiver limpo, os seguintes picos podem ser vistos a partir desta passagem (da esquerda para a direita): Masagang (7.158 metros), Tsendagang (6.960 metros), Terigang (7.060 metros), Jejegangphugang (7.158 metros), Kangphugang (7.170 metros). ), Zongphugang (7.060 m), uma montanha plana que domina a região isolada de Lunana – finalmente Gangkar puensum, o pico mais alto do Butão com (7.497 metros). Continuaremos por estrada até Punakha, que foi a antiga capital do Butão e sede de o Governo até 1955, quando a capital foi transferida para Thimphu. Após o almoço incluído em um restaurante local, exploraremos o centro da cidade de Punakha, e embarcaremos em um curto passeio a pé até Chimi Lhakhang, localizado em uma colina cercada por belos arrozais. Do ponto da estrada, leva de 10 a 15 minutos para caminhar pela vila de Sobsukha para chegar ao mosteiro. Também conhecido como o templo da Fertilidade, está associado ao Lama Drukpa Kuenley, popularmente conhecido como ‘Divino Tolo’. É amplamente aceito que os casais que não têm filhos e desejam ter um, se orarem neste templo, geralmente são abençoados com um filho muito em breve. Em seguida, visitaremos Punakha Dzong, residência de inverno da comunidade monástica central e um dos mosteiros mais atraentes e históricos do país, localizado em uma terra onde os rios se encontram. Mais tarde traslado ao hotel. Jantar incluído e acomodação no Hotel.

    DIA 4 PUNAKHA/PARO

    Café da manhã. Pela manhã, saída por estrada para Paro (3 horas), no caminho visitaremos Simtokha Dzong, a fortaleza mais antiga do país construída em 1627 que hoje abriga a Escola de Estudos Budistas. Na chegada, traslado ao hotel. Após o almoço incluído em um restaurante local, visitaremos Ta Dzong, o museu nacional que apresenta a rica herança cultural do Butão que remonta pelo menos 2.000 a.C. até os dias atuais. Construído em 1648 como torre de vigia, o museu cilíndrico abriga uma bela coleção de arte e artefatos butaneses. Em seguida, caminharemos pela trilha para visitar Rinpung Dzong, que significa (“fortaleza de pilha de joias”), que tem uma história longa e fascinante. Ao longo das galerias de madeira que margeiam o pátio interno há belas pinturas murais que ilustram a tradição budista, como quatro amigos, o velho longevo, a roda da vida, cenas da vida de Milarepa, MT. Sumeru e outras mandalas cósmicas. Mais tarde, passeio pelo interessante centro da cidade de Paro. Jantar incluído e acomodação no Hotel.

    DIA 5 PARO

    Café da manhã. Pela manhã, excursão ao Mosteiro de Taktsang e daqui subida ao mirante do sagrado Mosteiro de Taktsang, que fica a aprox. 610 metros acima do vale do Paro. Este é um lugar sagrado para os butaneses e todos os butaneses de lugares distantes tentam visitá-lo pelo menos uma vez na vida. Existe a opção de caminhar ou andar de pônei (pague direto pelo pônei). Almoço incluído em restaurante local. Mais tarde, visitaremos Drukgyel Dzong, uma fortaleza em ruínas onde os guerreiros butaneses lutaram contra os invasores tibetanos séculos atrás. No início de 1954, o Drukgyel Dzong foi completamente destruído por um incêndio e hoje restam apenas as ruínas. A cúpula nevada do sagrado Chomolhari, “montanha da deusa”, pode ser vista em todo o seu esplendor desde a estrada de acesso ao Dzong. Retorno ao hotel, no caminho, visita ao Kyichu Lhakhang do século VII, um dos 108 templos construídos no Himalaia pelo rei tibetano Songtsen Gampo. A construção deste templo marca a introdução do Budismo no Butão. Jantar incluído e acomodação no Hotel.

    *Atividades opcionais: Excursão de meio dia em My Son | Excursão de meio dia ao Golden Bridge (Ba Na Hills).

    DIA 6 SAÍDA PARO

    Café da manhã. Quarto disponível até 12h00. Traslado para o aeroporto para seu voo de volta. (Chegada obrigatória com 3 horas de antecedência ao embarque). 

    Até sua próxima aventura!

    O que levar
    Fotos

    HOTÉIS PREVISTOS

    CIDADETURISTA – 3* STANDARD – 4* SUPERIOR – 4*+LUXO – 5*GRAN LUXO – 5*+
    ThimphuThimphu Tower
    Norpheling
    Tashi Yoedling
    Namgay Heritage 
    Hotel Druk
    Norkhil Boutique Hotel & SpaDusit D2 YarkaySix Senses
    PunakhaRiver Valley
    Hotel Lobesa
    Meri Puensum Resort
    Four Boutique
    Drubchhu Resort Zhingkham Resort
    RKPO Green ResortDhensa Six Senses
    ParoBhutan Mandala Resort
    Tshang Tshang Villa
    Rema Resort
    Tashi Namgay Resort
    Tenzinling Resort
    Naksel Boutique Hotel & SpaLe MeridienSix Senses

    *ou similares

    Preços

    PREÇOS POR PESSOA EM DÓLAR (USD) A PARTIR DE: 

    Validade da Tarifa

    Categoria

    Acomodação

    Valor por pessoa

    01.09 a 31.12.2023

    Turista 3*

    Dupla

    USD 1.845

    01.01 a 31.03.2024USD 2.060

     

    Suplemento guia

    em espanhol

    Valor por pessoa
    USD 455

     

    Suplemento para voos internos em classe econômicaPor pessoa
    Delhi/Paro/DelhiUSD 780*
    Kathmandu/Paro/Kathmandu   USD 610*


    INFORMAÇÕES ADICIONAIS

    – *Tarifa aérea aproximada. Preço e disponibilidade sujeitos a alterações até a emissão de bilhetes de avião. Os voos para Paro, não operam diariamente e os horários podem mudar todos os meses, portanto, verifique os dias de operação dos voos de acordo com o mês/data da viagem.
    – Haverá suplemento extra durante os festivais locais. 
    – Esses valores não são válidos de 22/12 até 05/01/2024.
    – Consulte-nos os valores das outras categorias de acomodação.
    – Consulte-nos os valores das atividades opcionais.
    – O transporte para duas pessoas será realizado em veículo tipo Hyundai Santa Fe ou similar.
    – Bagagem: Druk Air/Tashi Air para Delhi/Paro/Delhi, Katmandu/Paro/Katmandu, Katmandu/Paro/Delhi libera uma peça de bagagem despachada por pessoa não superior a 20 quilos (classe econômica) e 30 quilos em classe executiva. Apenas uma peça de bagagem de mão é permitida a bordo. As dimensões não devem exceder 45 + 35 + 20 cm e o peso não deve exceder 5 quilos.

     

    Gorjetas: Dar gorjetas é um costume tradicional que existe por muitos anos e hoje cada serviço prestado se espera uma gorjeta, mas não é obrigatório. As gorjetas servem como uma ferramenta muito boa para mostrar a apreciação de um serviço recebido. Não existe um mínimo ou máximo, apenas uma sugestão:

    Representante: quem vai ajudar nos aeroportos ou estações de trem/hotel/aeroporto: 10 USD por transferência.
    Maleteiros: 1 USD por maleta por check-in/check-out
    Guia local: 15 USD por dia.
    Motorista: Metade do que é pago para o guia que é 8 USD por dia.
    Restaurantes: Durante o café da manhã não é necessário dar gorjetas.
    Durante Almoços e Jantares (em hotéis ou restaurantes) a regra é deixar 10% da conta como gorjeta

    * Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Pacotes sujeitos à disponibilidade e a alterações. Fotos meramente ilustrativas.

                                                                                                                                          Atualizado em: 27/09/2023