US Dólar: R$5,28 Euro: R$5,74 Validade: 23/05/2024

Vietnã e Camboja Essencial

0
Preço
A partir deUSD 1320
Preço
A partir deUSD 1320

    Fale com um consultor!

    Para reservas, personalização ou mais informações sobre este pacote.

    Nome Completo:*

    E-mail:*

    Telefone:*

    Data de embarque:

    Mensagem:*

    Desejo receber o contato por:*

    E-mailWhatsApp

    Salvar na lista de desejos

    Adding item to wishlist requires an account

    1333
    Não encontrou a viagem que procurava?

    Clique aqui para criar um Roteiro Personalizado


    Reserve já o seu destino!

    • Hotéis e acomodações seguros para você recarregar as energias.
    • Suporte Total da nossa equipe durante toda viagem.
    • Roteiros feitos sob medida para você.
    • Condições especiais de pagamento.

    13 dias e 12 noites
    Aeroporto Internacional de Siem Reap
    Aeroporto Internacional de Hanói

     

     

     

    Detalhes

    Bem-vindos a uma jornada inesquecível pelos fascinantes destinos do Vietnã e Camboja! Neste roteiro emocionante, você será envolvido por uma experiência repleta de história, cultura e paisagens deslumbrantes desses dois tesouros do Sudeste Asiático. Prepare-se também para descobrir a deliciosa gastronomia local e mergulhar em uma experiência única que ficará para sempre em sua memória.

    Incluso

    • Traslado de chegada/saída nos dias e horários mencionados (antes/depois, é necessário contratar um traslado extra privado)
    • Acomodação com café da manhã nos hotéis mencionados ou similares em quarto duplo ou twin
    • Passeios em veículos compartilhados pelo grupo com ar condicionado
    • Refeições mencionadas no roteiro: 8 almoços, 4 jantares e 1 brunch
    • Guia falando espanhol, exceto durante os traslados de entrada e saída no Camboja, que serão feitos sem guia
    • Ingressos para as visitas mencionadas no roteiro
    • Água durante toda viagem

    Não Incluso

    • Voos internacionais / domésticos e taxas de aeroporto (verificar tarifas adicionais)
    • Trâmites de visto
    • Traslados de chegada/saída entre 18:00 e 06:00 no Vietnã (levar em consideração o horário do traslado)
    • Despesas pessoais dos viajantes (lavanderia, chamadas telefônicas, bebidas, etc.)
    • Visitas não mencionadas no programa ou qualquer outro serviço não mencionado claramente
    • Jantares obrigatórios para o Natal e o Ano Novo (consultar preço)
    • Tarifas de entrada para câmera e vídeo
    • Seguro de viagem. Recomendamos enfaticamente que o cliente contrate um seguro médico internacional
    • Gorjetas para o guia (embora não sejam obrigatórias, as gorjetas são comuns na Ásia e é recomendado oferecê-las se ficar satisfeito com o serviço e atendimento recebido. Como orientação, recomenda-se cerca de USD 5-10 por dia e por pessoa)
    Roteiro

    DIA 1 (QUARTA-FEIRA) CHEGADA A HANÓI

    Bem-vindos ao Vietnã! Chegada ao aeroporto de Hanói e recepção do guia que fala espanhol. Ao chegar ao Aeroporto Internacional de Noi Bai, o guia de língua espanhola estará esperando na saída do terminal de chegadas com um cartaz com o seu nome.

    Nota importante: Para chegadas entre 18:00 e 06:00, é necessário contratar um serviço privado.

    Transfer ao seu hotel para realizar o check-in (os quartos estarão disponíveis a partir das 14:00h). Tarde livre em Hanói para descansar ou descobrir a cidade por conta própria. Será entregue um mapa da cidade aos passageiros. Acomodação em Hanói.

    *Atividades opcionais: Dia inteiro em Hoa Lu e grutas e Tam Coc | Visita a antiga vila de Duong Lam.

    *Aeroporto de Hanói – Hotel (35 km): 1 hora

    DIA 2 (QUINTA-FEIRA) HANÓI

    Após o café da manhã, por volta das 08:00 sairemos para visita a Hanoi, a atual capital do Vietnã, uma cidade única na Ásia com avenidas arborizadas, arquitetura colonial francesa e templos orientais. A visita começa na Praça Ba Dinh, onde o presidente Ho Chi Minh proclamou a independência do Vietnã em 1945. Neste complexo, podemos ver o Mausoléu de Ho Chi Minh (apenas o exterior) e a casa de Ho Chi Minh, uma palafita onde ele morou de 1958 a 1969 como presidente. Em seguida, visita à Pagoda de um Pilar, um templo construído em 1049 sobre um único pilar para representar uma flor de lótus. Embora tenha sido destruída pelas tropas francesas em 1954, foi reconstruída posteriormente e continua sendo um dos símbolos do Vietnã. A seguir, visita à Pagoda Tran Quoc, a mais antiga de Hanoi, e Quan Thanh, uma pagoda taoísta do século XI, ambas localizadas no Lago Tay. A última visita da manhã é ao Templo da Literatura, a primeira universidade do Vietnã, construída em 1076. Este incrível complexo foi dedicado a Confúcio e serviu durante séculos como centro de ensino e local espiritual. Almoço em um restaurante local. Após o almoço, visita à Pagoda Ngoc Son, localizada em uma ilhota no meio do Lago Hoan Kiem. Em seguida, visita ao Bairro Antigo de Hanoi, com um passeio pela área das 36 ruas, classificadas antigamente pelos 36 ofícios que se estabeleceram aqui. Durante o passeio, é possível ver a agitação de Hanoi e a vida local, com ruas cheias de lojas, oficinas e barracas de comida. No final da tarde, espetáculo tradicional de marionetes sobre a água, uma forma de arte tradicional do norte do Vietnã que remonta ao século XI. O passeio termina por volta das 18:30. Acomodação em Hanoi.

    DIA 3 (SEXTA-FEIRA) HANÓI – BAÍA DE HALONG

    Café da manhã no hotel. Às 08:00, partiremos em estrada para descobrir a mítica Baía de Halong, Patrimônio Mundial da UNESCO e declarada uma das sete maravilhas naturais do mundo. Durante o trajeto de carro (aproximadamente 3h30 – 4h), deixaremos para trás o agito da cidade para nos adentrarmos na paisagem do Delta do Rio Vermelho. Será possível ver arrozais, pequenas vilas rurais e cenas da vida cotidiana. Na metade do caminho, faremos uma parada para descansar e tomar algo em uma cafeteria local. Chegaremos ao porto e embarcaremos em um junco. Durante o cruzeiro de dois dias, o barco navegará pelas águas esmeraldas da baía entre os diversos ilhotes de pedra calcária. Haverá almoço, jantar e atividades a bordo. Acomodação no cruzeiro.

    Hanói – Baía de Halong (130 km): aproximadamente 2 horas

    DIA 4 (SÁBADO) HALONG – HANÓI – HOI AN

    De volta ao porto da cidade de Halong, será servido um café da manhã “brunch”. Chegada ao porto de Halong, desembarque e saída para Hanói. No caminho para Hanói, faremos uma parada no Templo Con Son – Nguyen Trai, se o tempo permitir, antes do traslado para o aeroporto para embarcar em seu voo doméstico com destino a Da Nang (o voo deve ser após as 17:00).

    Voo sugerido: HAN-DAD VN 183 17:00-18:20 – Não incluído (para tarifa, consulte-nos).

    Chegada ao Aeroporto de Danang e traslado para Hoi An (30 minutos). Jantar no hotel. Acomodação em Hoi An.

    Baía de Halong – Aeroporto de Hanói (150 km): aproximadamente 2h30

    Aeroporto de Danang – Hoi An (30 km): 30 minutos

    DIA 5 (DOMINGO) HOI AN

    Café da manhã no hotel. Às 08:00, visita à cidade de Hoi An, um importante porto comercial nos séculos XVII e XVIII, devido à sua localização estratégica. Hoi An, antigamente conhecida como Faifo, foi considerada uma das melhores cidades comerciais em toda a Ásia. Faremos um passeio a pé pelo centro histórico para ver as casas dos antigos comerciantes, que permanecem em perfeitas condições após mais de 200 anos, enfrentando mudanças constantes de clima e diversas guerras. Durante o passeio, poderemos apreciar as casas com fachada de madeira que um dia pertenceram aos prósperos comerciantes da cidade. Em seguida, visitaremos a Ponte Coberta Japonesa, símbolo da cidade. Esta ponte com mais de 400 anos foi construída pelos comerciantes japoneses para chegar ao bairro chinês do outro lado do rio. Por último, visitaremos o colorido mercado local para conhecer o lado mais autêntico de Hoi An. Almoço em um restaurante local. Após o almoço, você terá a tarde livre para explorar Hoi An ou desfrutar da praia. Acomodação em Hoi An.

    *Atividades opcionais: Excursão de meio dia em My Son | Excursão de meio dia ao Golden Bridge (Ba Na Hills).

    DIA 6 (SEGUNDA-FEIRA) HOI NA – HUE

    Café da manhã no hotel. Às 08:00, traslado por estrada até Hue, a antiga capital imperial do Vietnã. Durante o trajeto de carro, passaremos pelo Passo Hai Van (Passagem das Nuvens) e pela pitoresca praia de Lang Co (aproximadamente 3 horas). Em Hue, visitaremos a Cidadela Imperial, onde a Dinastia Nguyen governou entre 1802 e 1945, e o Mercado Dong Ba. Após explorarmos este maravilhoso monumento, faremos um passeio de cyclo pela Cidade Antiga. A paisagem é caracterizada pelas flores de lótus (no verão) e pelas muitas cafeterias onde os estudantes costumam se reunir para estudar e discutir. Jantar no hotel. Acomodação em Hue.

    Hoi An – Hue (150 km): 3 horas

    DIA 7 (TERÇA-FEIRA) HUE

    Café da manhã no hotel. Às 08:00, faremos um passeio de barco pelo Rio Perfume, o rio que atravessa a cidade de Hue e que possui um significado muito importante para os vietnamitas. Desembarcaremos e visitaremos o templo mais famoso de Hue, a Pagoda Thien Mu, às margens do rio. Este templo foi construído em 1601 e abriga uma pagoda de 7 andares que se tornou o símbolo da cidade. Almoço em um restaurante local. Após o almoço, visitaremos os mausoléus de dois imperadores da dinastia Nguyen, Tu Duc e Khai Dinh. O Túmulo de Tu Duc ocupa uma grande área cercada por lagos. Apesar de ter construído este mausoléu, o corpo do Imperador Tu Duc foi enterrado em outro lugar junto com um tesouro, que ainda é mantido em segredo. O Túmulo de Khai Dinh está situado em uma colina com vistas impressionantes. Este complexo é único em seu estilo, misturando a tradição vietnamita com um toque europeu. Acomodação em Hue.

    DIA 8 (QUARTA-FEIRA) HUE – HO CHI MINH – TÚNEIS DE CU CHI

    Após o café da manhã, traslado para o aeroporto de Hue para pegar o voo para Ho Chi Minh (o voo deve chegar antes das 10:00).

    Voo sugerido: HUI-SGN VN1371 (07:45-09:10) – Não incluído (para tarifa, consulte-nos).

    Chegada à cidade de Ho Chi Minh e traslado para visitar os túneis de Cu Chi. Esta incrível rede de túneis foi construída pelos soldados da resistência vietnamita (Viet Cong) durante as guerras contra os franceses e americanos. Por muitos anos, os vietnamitas lutaram e viveram nos túneis, desempenhando um papel muito importante na resistência contra os invasores. No complexo dos túneis, você poderá ver um museu com armas utilizadas durante a guerra, recriações das armadilhas usadas e alguns trechos subterrâneos para ter uma ideia de como era naquela época. Almoço em um restaurante local. À tarde, traslado para a cidade de Ho Chi Minh e passeio pelo centro da cidade para descobrir alguns dos lugares mais destacados: a Prefeitura (por fora) e o Correio Central, com arquitetura colonial francesa, e o Palácio da Reunificação (por fora), o local onde culminou a Queda de Saigon em 1975. Acomodação em Ho Chi Minh.

    *Atividade opcional: Excursão noturna de comida de rua em Ho Chi Minh em uma Vespa.

    DIA 9 (QUINTA-FEIRA) HO CHI MINH – DELTA DO MEKONG

    Café da manhã no hotel. Esta manhã, deixamos para trás as movimentadas ruas e os modernos edifícios da Cidade Ho Chi Minh nesta excursão de um dia a Ben Tre. Às 08:00, nos dirigimos ao sul da cidade em direção ao Delta do Mekong, uma bela área rural conhecida como “a tigela de arroz do Vietnã”. Na chegada, faremos um passeio de barco para cruzar o rio Hàm Luông e visitar algumas fábricas locais onde a população de Ben Tre trabalha. Durante a excursão, utilizaremos diferentes meios de transporte, como um veículo local motorizado ou um dos típicos sampanes do Mekong. Antes do almoço, visitaremos uma casa para experimentar frutas locais da região e caminhar pela vila para conhecer a vida local. Durante o almoço, teremos a oportunidade de provar diferentes especialidades da região do Delta do Mekong em um ambiente muito tranquilo. À tarde, retornaremos a Cidade de Ho Chi Minh com lembranças fantásticas deste dia no Delta. Acomodação em Ho Chi Minh.

    *Atividade opcional: Excursão noturna na Casa de Ópera.

    DIA 10 (SEXTA-FEIRA) HO CHI MINH – SIEM REAP

    Café da manhã no hotel. Tempo livre até o traslado para o aeroporto para embarcar no voo com destino a Siem Reap (o horário padrão de check-out no hotel é às 12:00).

    Nota importante: para partidas entre 18:00 e 06:00, é necessário contratar um serviço de transporte privado extra.

    Voo sugerido: SGN-REP VN 3819 08:20-09:30 – Não incluído (para tarifa, consulte-nos).

    Bem-vindos ao Camboja! O guia (de língua inglesa) estará esperando por você na saída do aeroporto (terminal de chegada) com um cartaz com o seu nome.  Na chegada, o procedimento para o visto não é acompanhado pelo guia. Translado para o hotel para check-in. Situada entre campos de arroz ao longo do rio, a cidade de Siem Reap é a porta de entrada para as antigas ruínas de Angkor, lar de mais de 100 templos construídos entre os séculos IX e XIII. Às 15:00, faremos uma introdução à história da região com uma visita guiada ao moderno Museu Nacional de Angkor. Em seguida, visitaremos as oficinas de Senteurs d’Angkor para descobrir a elaboração de produtos orgânicos a partir de perfumes e óleos essenciais, ervas e especiarias cultivadas localmente. Jantar no hotel. Acomodação em Siem Reap.

    Nota importante: Caso os passageiros cheguem após as 13:00, não será possível participar do tour da tarde (não reembolsável).

    Hotel – Aeroporto da Cidade de Ho Chi Minh (10 km): 30 minutos

    Aeroporto de Siem Reap – Centro da cidade (10 km): 15 minutos

    DIA 11 (SÁBADO) SIEM REAP

    Café da manhã no hotel. Às 08:00, traslado para a Grande Cidade de Angkor Thom. A visita inclui os famosos templos de Bayon, Baphuon, o Terraço dos Elefantes e o Terraço do Rei Leproso. Em seguida, visita ao templo mais fotografado, Ta Prohm, construído entre meados do século XII e início do século XIII. Este templo foi deixado como foi encontrado: invadido por árvores e raízes, com partes do templo ainda espalhadas no chão. Isso torna o templo de Ta Prohm um dos mais pitorescos de todo Angkor. Almoço em um restaurante local (por volta de 12:30-13:30). Após o almoço, às 14:00, sairemos de Tuk-Tuk para visitar o maior templo da área: Angkor Wat, construído no século XII. Este templo cobre mais de 210 hectares e inclui galerias, colunas, bibliotecas, pavilhões, pátios e tanques, além de oferecer belos baixos-relevos que contam a história de Ramayana e da vida diária durante a construção de Angkor. O dia termina com a visita ao Templo Pre Rup, conhecido como o templo da montanha, cujas pedras oferecem belos tons ocres no final da tarde. O passeio termina por volta das 18:00. Acomodação em Siem Reap.

    *Atividades opcionais: Passeio de Gôndola | Phare, o Circo Cambojano! | Jantar com Espetáculo em um restaurante local.

    DIA 12 (DOMINGO) SIEM REAP

    Café da manhã no hotel. Às 08:00, visita ao Lago Tonle Sap, a maior reserva de água doce do sudeste asiático. O nível da água tem a particularidade de subir vários metros a cada ano durante a época das chuvas, chegando a quadruplicar o volume original de acordo com as cheias do Rio Mekong. Faremos um passeio de barco pelo lago até a vila de Chong Kneas para conhecer de perto a vida das comunidades pesqueiras dessa área (Nota: durante a temporada seca no Camboja, de março a julho, é possível que o nível da água esteja muito baixo e não seja possível acessar essa vila. Se isso acontecer, a visita será organizada para a aldeia de Kampong Khleang. Para chegar a essa outra aldeia, é necessário percorrer 55 km de carro a partir de Siem Reap. Essa aldeia com palafitas é muito autêntica e original, e explorar a área a pé, com as casas expostas pelo baixo nível da água, é uma experiência muito interessante). Almoço em um restaurante local (por volta de 12:00-13:00). Às 14:00, saída para as áreas externas de Siem Reap para visitar o complexo de templos de Roluos. Esse complexo foi a capital da antiga civilização de Hariharalaya que reinou entre os séculos VIII e IX. Visitaremos os principais templos: Bakong, Preah Koh e Lolei. Em seguida, faremos um passeio de carro de boi para descobrir os campos e vilarejos da área de forma divertida. Acomodação em Siem Reap.

    *Atividade opcional: Jantar com show em restaurante local.

    DIA 13 (SEGUNDA-FEIRA) PARTIDA DE SIEM REAP

    Café da manhã no hotel. Tempo livre até a hora do traslado para o aeroporto (sem guia) para pegar o próximo voo. Se desejar, é possível adicionar noites adicionais e desfrutar de outras atividades opcionais em privado (consulte-nos para ver as opções).

    Centro da cidade – Aeroporto de Siem Reap (10 km): 15 minutos.

    Fim de nossos serviços! Até sua próxima aventura!

    O que levar
    Fotos

    HOTÉIS PREVISTOS

    CIDADE

    TURÍSTICA

     SUPERIOR

    DELUXE

    Hanoi

    Chalcedony

    The Q Hotel

    Pan Pacific

    Halong

    Junco Bhaya

    Junco Bhaya

    Junco Bhaya

    Hoi An.

    Phu Thinh

    Central Boutique Hoi Na

    La Siesta

    Hue

    Rosaleen

    Eldora

    Indochine Palace

    Ho Chi Minh

    Sonnet

    Northern Charm

    Pullman Saigon

    Siem Reap

    Tara Angkor Hotel

    Tara Angkor Hotel

    Sokha Angkor

    *ou similares

    Preços

    PREÇOS POR PESSOA EM DÓLAR (DBL/TWIN COMPARTILHADO) A PARTIR DE: 

    Período

    Categoria

    Apto Duplo

    Tarifário de 01.10.2023 a 31.03.2024

    Turística

    USD 1.320

    Superior

    USD 1.445

    Deluxe

    USD 1.770


    INFORMAÇÕES ADICIONAIS

    Vietnã: transferência extra obrigatória para chegadas e partidas em dias ou horários diferentes daqueles incluídos no tour regular;
    – Para períodos festivos, consultar suplementos;
    – Em Ho Chi Minh (Vietnã) e Siem Reap (Camboja), os guias não podem entrar no aeroporto para auxiliar os passageiros no check-in;
    – Embora não sejam obrigatórias, as gorjetas são habituais na Ásia e é recomendável pagar, como recompensa pelo serviço e atendimento recebidos. É recomendado pagar entre USD 5-10 por dia e por pessoa;
    – Os preços não incluem os voos. Consulte-nos as tarifas dos voos e também os horários recomendados;
    – Consulte-nos os valores das atividades opcionais.

    * Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Pacotes sujeitos à disponibilidade e a alterações. Fotos meramente ilustrativas.

     

     

                                                                                                                                          Atualizado em: 03/08/2023